CONCEITO


Decorar vai muito para além da mera exposição de objectos fúteis ou da execução de obras inúteis, sem qualquer aplicação razoável. Na verdade, a decoração prende-se com a capacidade humana de enriquecer a sua existência com a materialização aplicada das suas emoções, dos seus afectos e dos seus estados de espírito.

Recorrendo a formas simples ou complexas, e utilizando agentes fundamentais à própria vida como a cor e a luz, vão-se explorando formas e materiais capazes de conferir novas dimensões em velhos espaços, bem como enérgicos movimentos em situações de apatia e inércia.

A interacção energética que caracteriza tudo o que nos rodeia (da mais pequena partícula ao maior dos objectos), possibilita o desenvolvimento de sinergias aplicadas no apoio ao bem-estar geral e às nossas capacidades físicas e mentais, contribuindo para o equilíbrio nas relações pessoais, familiares, sociais e profissionais.

A "AltoDecor versus Alcateto" está bem ciente da importância e responsabilidade de ter a decoração como sua principal actividade...







Home   Serviços   Cortinados e Tapeçarias   Madeiras e Alcatifas   Sala de Leitura   Contactos






(C) Copyright - AltoDecor (2014)